Política de Troca e Devolução

Quero realizar uma troca ou devolução
 

Para as trocas ou devoluções de compras na loja online, é necessário registrar as solicitação diretamente na nossa Central de Relacionamento.

 (016) 3902-1701   

 (016) 99777-8776 

 duo@duogourmetbanho.com.br
 

CONDIÇÕES GERAIS 

Só serão aceitas trocas e devoluções dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor. O prazo para desistência de um produto comprado é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. Todos os custos referentes ao frete ficam por conta do cliente, mesmo que o produto tenha sido entregue sem custo de  frete. 

O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original, seus manuais, com a nota fiscal e demais acessórios (quando houver). Quaisquer divergências em um desses itens invalida a solicitação de troca.

Caso o produto em questão não esteja com estoque disponível no momento da troca ou mesmo tenha saído fora de linha, a Duo Gourmet Banho reserva o direito de sugerir um produto similar para solucionar o problema. Fica a critério do consumidor optar por aguardar a regularização do estoque no prazo estimado pelo fabricante. 

A Duo terá um prazo de até 30 dias corridos para realizar a troca.

O prazo máximo para a devolução dos valores pagos e/ou solicitação do estorno do cartão de crédito é de 10 dias úteis após a efetiva devolução.

Para produtos adquiridos em promoção o valor considerado será o mesmo pago pelo produto constante na Nota Fiscal emitida.

 

PRODUTO COM DEFEITO

As regras e características da garantia do produto constam em certificado de garantia que acompanha o produto, lembrando que a garantia é de total responsabilidade do fabricante, cabendo exclusivamente a ele prover soluções e arcar com eventuais reparos e/ou troca do produto.

Recuse o recebimento em quaisquer dessas situações.                                

  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Quantidade errada de produtos.
  • Embalagem violada.
  • Embalagem molhada.
  • Embalagem amassada.
  • Embalagem rasgada.
  • Produto avariado.
  • Produto amassado.
  • Produto enferrujado.
  • Produto sem manual.
  • Produto sem acessórios.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Caso o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o recebimento no momento da entrega, caso já tenha recebido avise imediatamente a nossa Central de Relacionamento. Isso já inicia o processo de troca do produto.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

O estorno será solicitado pela nossa equipe logo que a mercadoria for entregue de volta no endereço informado pela Central de Atendimento, seguindo as regras citadas nas Condições Gerais.

 

CRÉDITO

O consumidor poderá optar por usar os valores do crédito em  novas compras na nossa loja virtual no mesmo valor por ele ou pagar uma diferença por um produto de maior valor. 

 

ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

Para casos de estorno de cartão de crédito é importante ressaltar que esse procedimento é de responsabilidade da operadora do cartão, nossa equipe se encarrega de fazer a solicitação.

 

BOLETO BANCÁRIO, DINHEIRO OU CHEQUE

O reembolso será efetuado na conta corrente indicada pelo consumidor, sendo necessário  a apresentação dos dados bancários do titular da conta para a efetivação do procedimento.

 

AS TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO NEGADAS PARA

- Produtos usados

- Produtos quebrados por danos acidentais ou provocados

 

Ainda tem dúvidas?


 duo@duogourmetbanho.com.br

 Atendimento online: telefone e whatsapp (16) 99777-8776

 Segunda à sexta das 9h às 17h  I Sábado das 10h às 13h

 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

DUO GOURMET BANHO LTDA - CNPJ: 06.143.266/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024